sábado, 6 de julho de 2013

DressApp: fazendo "compras" no guarda-roupa!


Toda mulher acha que não tem roupa suficiente, não é? Sempre achamos que aquela blusa mara de dois meses atrás já não é mais tão versátil e linda como no início, que ela só serve com aquela velha calça de sempre. Aí o que fazemos? Compramos mais blusas, mais calças, mais sapatos, mais bolsas, só para ter aquele gostinho de look novo sempre!!! Quem não gosta nada disso é nosso bolso, não é? Mas como mudar isso se imaginar looks vendo todas nossas roupas amontoadas guardadas no armário é tão difícil? É aí que entra o nosso guarda-roupa de bolso, o DressApp!!

Esse aplicativo ajuda muito a termos guardadinhas em nosso celular as fotos de todas nossas roupas e acessórios e aí é só escolher o look e buscar no armário. Além disso é possível ainda fazer um diário de looks, assim não há o risco de repetir o visual sempre.

O mais legal de tudo é que ele é super fácil de usar, bem intuitivo mesmo! Primeiro é preciso tirar foto de cada peça (sugiro ir tirando foto dos looks utilizados em cada dia porque deve cansar tirar foto de vez de todas as roupas rs), depois é só entrar na aba de looks e puxar as fotos para compor cada look. Não gostou do look montado? Apaga! Pensou que aquele colete novo iria ficar perfeito no look que fez há tempos? Adiciona a foto!

Eu baixei esse app tem um tempinho, mas foi só em uma viagem com uma mala enxuta vi o quanto ele é útil. Consegui fazer 16 looks com uma mala de mão! Muito amor!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
;