quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sonhos de beleza


O que é? Wella Professionals Enrich - Tratamento capilar com efeito calor

O que promete? Hidratação e Nutrição. Máscara instantânea que restaura rapidamente o cabelo seco, proporcionando brilho e um toque seco. Desenvolve calor instantaneamente. Uma experiência luxuosa. Com óleo de damasco.

O que achei? Quando a cabeleleira me disse que ele esquentava sozinho e só precisava de 30 segundos para fazer, fiquei apaixonada. Afinal de contas, geralmente não tenho muito tempo para ficar hidratando o cabelo e, quando tenho, é durante o banho mesmo.

Assim que coloquei no cabelo, senti ele esquentar bastante (muito mesmo!), chega deu aquele medo do cabelo queimar. Mas o efeito é bem rápido, aproximadamente os tais 30 segundos. Assumo que fiquei meio com o pé atrás. Ele não "derrete" o cabelo, sabe? E é um tantinho difícil em 30 segundos espalhar por todo o cabelo. Entretanto o efeito dele depois do cabelo seco é realmente maravilhoso! Nossa, o brilho  e a hidratação que fica vale cada centavo do produto.

Quanto foi? R$ 90,00 (ganhei 50 % de desconto na promoção do salão)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;