domingo, 19 de maio de 2013

Repensando minha forma de viver...

Criei esse blog com o intuito de escrever sobre achados em roupas, cosméticos etc...Milhares de meses se passaram e estou aqui com mais um post, dessa vez para dizer que de tantas coisinhas baratas que comprei, minha conta do cartão de crédito engordou (e muito!!!). O pior de tudo é que todas essas coisas que comprei não fizeram eu me sentir melhor ou mais bonita...Dá uma raiva quando isso acontece, né?

Vou me explicar. Em fevereiro  de 2011 voltei de um intercâmbio com 56 quilos (viajei com 50). Todas as roupas lindas que comprei na Espanha a um precinho super amigo não cabiam mais em mim. Eu achava que assim que voltasse à minha rotina iria emagrecer e tudo iria voltar ao normal, mas fui enganada por mim mesma. Logo começou a faculdade, sete disciplinas, busca por estágio, ansiedade e ataques à geladeira....Resultado: os 56 quilos viraram 60 quilos. Como desculpa justificativa disse para mim mesma que meu objetivo era terminar bem a faculdade e o aumento de peso era um peso que iria pagar, mas começaria a emagrecer assim que terminasse o curso.

Julho de 2012 terminei o curso e logo em agosto entrei em um programa de trainee. Passei 4 meses em job rotation, me hospedando em hoteis com tudo pago e comida gostosa à vontade....Resultado 2: os 60 viraram 65 quilos. Aí comecei a me preocupar, afinal de contas, isso estava virando uma bola de neve. No hotel mesmo comecei a correr por meia hora todo dia e consegui emagrecer 2 quilos. Tá bom, não é muito, mas fiquei super animada e achei que era o início de um emagrecimento de sucesso...Bem, estamos em maio e eu estou com 63,7 quilos, o que significa que o processo não foi tão fácil quanto pensei...

Essa história toda é para dizer que hoje, inspirada por um aplicativo que me pareceu muito bom, o Tecnonutri,  decidi iniciar minha dieta reeducação alimentar e estou com um fé enorme que em 3 meses conseguirei chegar aos meus 55 quilos ( minha meta!!). É rezar e perserverar que em agosto estarei aqui mostrando meu resultado!!

Tecnonutri, o meu companheiro nessa nova fase!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;