domingo, 7 de julho de 2013

Faire les soldes!!

Se tem uma coisa que me deixa feliz é liquidação. Desculpe quem acha isso fútil, mas A-M-O  passear pelo shopping e me deparar com aquelas pechinchas que enchem os olhos. Tem perigo de estourar o cartão? Tem! Tem perigo de comprar o que não precisa? Tem (por isso é bom ter fotos de suas roupas e acessórios organizados em um app)! Mas se souber se controlar há um mundo de oportunidades para economizar!

Essa semana mesmo eu estava passeando pelo shopping e decidi passar na Zara. Adoro as roupas de lá e volta e meia encontro uma pechincha bem interessante! Lá encontrei esse sapatinho lindo de R$79,00 por R$ 49,00 e uma blusa por R$ 39,00.


Saí da zara feliz com minha comprinha e passei na Renner só para comprar uma daquelas embalagens de presente bonitinhas que eles têm e foi aí que encontrei promoções maravilhosas! A começar por esse lenço lindo com bolinhas douradas de R$ 59,00 por R$ 9,90!!! Me diz se não é para ficar louca?!


Aí me animei e comecei a fuçar as promoções de inverno (porque em Salvador a coleção de inverno entra em promoção depois do São João adooooro!) e me deparei com essa jaqueta mara de R$ 189,00 por R$49,00. É muito amor!!


 E para fechar com chave de ouro esse casaquinho de tricô com pérolas e brilhinhos de R$ 99,00 por R$ 39,00. Ele é a coisa mais fofa do mundo e super quentinho!!


No total foi uma economia de mais de R$ 270,00!! Esperar a época de promoções pode render boas compras :)


0 comentários:

Postar um comentário

 
;