segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sobre produtos baratinhos e milagrosos...



Se você é daquelas que não acredita nas maravilhas que os produtos baratinhos podem fazer pelos cabelos, renda-se agora!! 

Pequeno review: tenho cabelos cacheados que sempre foram rebeldes. Depois de várias relaxamentos mal sucedidos decidi partir para a escova progressiva. Para ser sincera, gostei bastante do resultado no início. Como meu cabelo era rebelde, não alisou, mas sim deixou cachos lindos. Bem, quando a esmola é demais, o santo desconfia, não?! De uma hora para outra meu cabelo ficou escorrido e eu odiei. Dois anos e meio se passaram até meus cachos voltarem (depois de muitos cortes #snif) e eu decidi cuidar bem deles. Usei diversos produtos que ajudaram a controlar o picumã, mas hoje venho falar de um que me surpreendeu pelo preço e pelo efeito: o Argan Keratin, da Capicilin.

Gente, eu só usei a máscara de hidratação intensiva e estou completamente apaixonada! Já usei outros produtos com Argan (falo depois), inclusive a famosa máscara da Moroccanoil e ela não fez o milagre que esse produto fez. Meu cabelo está brilhante, macio, leve e os cachos ficaram perfeitos!

A máscara é bem consistente  e desliza no cabelo. De acordo com as instruções é para deixar agindo de 5 a 10 minutos. Como sempre estou correndo, aplico no banho mesmo e enxáguo logo após. A única coisa que não gostei da máscara é o cheiro. É meio forte e, apesar de não ficar tão evidente quando os cabelos estão secos, ainda dá para sentir em pouquinho. Se bem que em meio a tantas vantagens, isso não é nada.

A máscara tem um precinho bem amigo, R$ 12,75 em média e é encontrada facilmente em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados. Agora estou louca para testar o elixir concentrado da marca...Ouvi dizer que também faz milagres, tão bom quanto o Moroccanoil... Alguém já testou?

0 comentários:

Postar um comentário

 
;